Pular para o conteúdo principal

Recomeços

A vida é uma verdadeira loucura. Quando você acha que encontrou o amor da sua vida. Esta lhe prega uma peça que faz seu mundo desabar. No momento é difícil compreender, aceitar. Dói demais. Mas o melhor? Passa! E crescemos amadurecemos.
E posso verificar que não é a vida que é uma loucura. As pessoas que são loucas, gostam de brincar com sentimentos alheios, sem pensar no imenso dano que isso venha lhe causar. As cicatrizes permanecem por muito e muito tempo. Mas também passa.

Então quando você menos espera aparece uma nova pessoa na sua vida. Você sente medo, receio. E aos poucos descobre que aquela pessoa é tudo que você precisa. Apesar de TODAS as diferenças, você se da a oportunidade de ser feliz, permite que o outro o faça feliz, assim como também tem a chance de faze-lo feliz.

Deus sabe de tudo! E tudo é no tempo dele. O nosso tempo não vale muita coisa.

Ele nos presenteia com o melhor para nossas vidas. Precisamos é ter paciência.

O amor, definitivamente, é o sentimento mais lindo do mundo. Precisamos acreditar que tudo tem seu tempo. E que Deus está sempre nos amparando.

E como ja disse Joelma: "tem coisas na vida que a gente não perde a gente se livra"...

Ninguém merece mendigar amor, atenção, carinho. Vanos nos amar em primeiro lugar para que assim os outros também possam nos amar.

Vamos ser felizes. Toda derrapada por mais dolorida que seja, nos faz levantar com muito mais força e vontade de lutar, de ser melhor, de fazer diferente.

Simbora ser feliz.

  1. Que Jesus nos abençoe e ampare hoje e sempre.

Comentários

Logo que se termina um relacionamento parece que nunca mais vamos encontrar outra pessoa. Mas logo vem o recomeço, basta ter paciência, esse que é o problema hahaha. Adorei o texto!

Postagens mais visitadas deste blog

Será que ainda existe o amor?

Desde que me conheço como gente, ouço falar em traição, em poligamia. E hoje me pergunto: porque as pessoas traem? Será realmente necessária a traição? Devo um dia trair a quem amo? A cada dia que se passa, parece que o fato se tornou normal. Vemos as pessoas falando claramente, abertamente que se tiver vontade vai trair mesmo. E lembrando que muitos casos ficam escondidos, abafados. quantos casais não traem e o conjuge nem fica sabendo? Casamentos de anos se desmanchando por causa de traição?! Conhecemos casos diversos, através dos amigos, dos vizinhos, das novelas e filmes. E parece que está virando moda essa onda de traição. Se algo não está legal no relacionamento, nada melhor do que a boa e velha "D.R.". É hora de discutir a relação e colocar ao parceiro o que não está legal, o que precisa mudar e de repente melhorar. Quem nunca fez isso? Acredito que se realmente existe amor entre os dois, não existe traição. Não tem essa necessidade. A melhor solução, por mais

Quando a solidariedade é pauta da vez

Fazer o bem é bom . Quando grandes tormentas acontecem, sejam elas naturais ou não, logo nos vem o sentimento de solidariedade, os alardes na mídia... da uma vontade de ajudar, mas logo tudo isso passa. E isso me faz refletir sobre a solidariedade. As vezes queremos ajudar Brumadinho, Mariana, a Síria, a África. Mas e aqueles que estão ao nosso lado? Não merecem ajuda? Porque não estão na mídia? Porque vc não vai ganhar nada em troca? Muitas vezes queremos ė que as pessoas saibam a quem estamos ajudando para nosso ego se vangloriar, pra parecermos que somos pessoas muito boas. Mas não ajudamos um familiar que tá com uma conta atrasada, um amigo que tá sem ter o que comer aquele mês, um medindo na rua com um cobertor ou agasalhos, mas queremos ajudar lá longe. A verdadeira caridade começa dentro de casa, compreendendo a esposa e filhos, dando atenção, amor, carinho. Pois se a nossa casa interna está bem, em harmonia, estaremos aptos a fazer o bem também aos outros. E a caridade não

A Movimentação e a Educação - Será que acompanhamos? Manipulados ou Manipuladores?

                Ha algum tempo atrás, a educação e a escola não eram valorizadas - como ainda é. A educação era tida como exclusão, negação, uma situação que não era real. Pois o conhecimento promove a autonomia, que não era admissível que tivesse nas escolas, que tinha como papel apenas o repasse de informações.                 Ainda bem que os tempos são outros, há sim exclusão mais também há aqueles que façam valer o seu conhecimento e fazem a coisa acontecer. Mas também vemos ainda muitos profissionais da educação atuando como repassadores de informações e alunos passivos, apenas receptores. É preciso ampliar os espaços onde se discutem os conhecimentos, como as escolas por exemplo. É preciso parar para analisar as informações que recebemos do mundo para saber o que vamos fazer com elas.                 Já sabemos que as informações puras e cruas, não passam de informações. Para gerar o aprendizado é necessário que essa informação seja transformada em conhecimento. E dessa forma,